terça-feira, 7 de dezembro de 2010

          Oii gentee!

Me afastei por algum tempo do blogger! Maas agora vou voltar e tudo vai continuar como antes =)

Então, vamos começar logo.


 -As vezes ser sincero, é ter dor. As vezes, dizer o que pensamos é se tornar vulnerável. As vezes nos tornamos tão fúteis pra nós mesmos que não nos questionamos, não mudamos, não crescemos. As vezes eu me sinto tão ameaçado por tudo que seja de concreto, por tudo que produza sentimento, que chego a me sentir pequeno. As vezes tenho medo de perder meu cordão umbilical e perder toda sua afeição e amor. Tenho mais medo do provável do que do improvável. Meus planos correm em uma mesa de jogos, sem eu ao menos os conhece-los por inteiro. Play a game!







Fonte: http://gotasdeumavida.zip.net/      com, Afonso Forti.


Beijooos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário